3° Ibiúna Fest Rock supera edições anteriores e atrai grande público

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Rock, a Prefeitura de Ibiúna realizou no último final de semana, o 3° Ibiúna Fest Rock . O evento aconteceu na praça da Secretaria de Cultura e Turismo ( antigo PAT). 

Bandas consagradas animaram o público

No sábado (20) o show da Banda Velhas Virgens - turnê 30 anos lotou a praça de eventos, atraindo o público com seus grandes sucessos.

Já no domingo (21), foi a vez da banda Confessori trazer sua homenagem a André Matos, fundador e vocalista das bandas Angra e Shamam, que faleceu em junho deste ano. A apresentação proporcionou um dos momentos mais emocionantes do Ibiúna Fest Rock. 

Talento ibiunense no palco

Além das bandas Velhas Virgens e Confessori, o público pode prestigiar um verdadeiro show de talento das bandas formadas por artistas de Ibiúna: Bandas Rádio Phonica, Rota Ventura, Neto Seixas e Sabbra Cadabra. As bandas regionais Chaos AD, Mothera, Odium Ominum e Mindless também fizeram grandes apresentações nos dois dias de festa atraindo um grande público, fãs e admiradores das bandas. 

Show de solidariedade

O 3° Ibiúna Fest Rock arrecadou 300 quilos de alimentos não perecíveis que foram entregues para o Fundo Social de Solidariedade.

registrado em: ,