Ambulatório de Ortopedia retorna ao Hospital Municipal

O Ambulatório de Ortopedia retornará, a partir da próxima segunda-feira (22), ao Hospital Municipal. A Secretaria Municipal de Saúde entende que a mudança trará benefícios para os pacientes, já que exames de Raio-X e imobilizações (gesso) são feitos no próprio Hospital.

A Secretaria de Saúde informa, também, que os pacientes já agendados terão os atendimentos realizados normalmente, devendo comparecer a recepção do Pronto Socorro Adulto no dia e horários marcados previamente.

No momento, a Secretaria de Saúde conta com três profissionais especializados em ortopedia, são eles: Dr. Raimundo, Dra. Adriana Mello e Dr. Rogério.

O Hospital Municipal está localizado na Avenida Gabriel Monteiro da Silva, 888, no Jd. Áurea.