Condema promove reunião para abordar pesca predatória

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, por meio do Conselho do Meio Ambiente - Condema, promoveu na quinta-feira (18), a reunião ordinária dos seus membros na sede da SOS Itupararanga. Na pauta foi discutido o tema “Pesca Predatória”, explanada em todos os aspectos pelo subcomandante da GCM Apollo Rolim, aos participantes do encontro.

Ao final da apresentação, foi  realizada a cerimônia de entrega das redes de tarrafas apreendida e dando descarte ambiental correto. Foram aproximadamente 15 km de redes apreendidas pela Patrulha Náutica nesses primeiros meses do ano. A ação continua em todo território municipal.

Para denúncias da pesca predatória, ligue: WhtasApp da GCM (15) 99793.2439. Além do número de aplicativo, a Guarda atende pelos telefones: (15) 3241.2509 ou 153.