Ganhadores do IPTU Premiado receberão seus prêmios no dia 19 de julho

A Secretaria Municipal de Controle e Arrecadação concluiu a entrega de 33.256  carnês com as guias do IPTU 2019 (Imposto Predial e Territorial Urbano) . Os contribuintes poderão concorrer a prêmios ao optar pelo pagamento à vista ou pelos pagamentos mensais, desde que as parcelas estejam rigorosamente em dia.

O IPTU é uma das principais receitas próprias do município e os recursos são aplicados em ações desenvolvidas na cidade visando beneficiar a população por meio de investimentos em saúde, educação, obras, limpeza urbana e melhorias na qualidade do serviço público.

Locais de pagamento até a data do vencimento

O IPTU poderá ser pago nas agências da Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco ou pelo internet banking dos mesmos, além das lotéricas.

IPTU em Dia dá Prêmios

É importante que o contribuinte acesse o site para ficar por dentro de todos os detalhes da campanha, onde, também, pode conferir os ganhadores dos prêmios. Já são mais de 60 ganhadores entre sorteio de Raspadinha, Recarga de Celular e vale-compras.

Não perca tempo, pague o seu IPTU à vista ou até 31 de agosto com descontos. Não esqueça de fazer a sua inscrição no site.

As premiações dos meses de março, abril e maio serão entregues aos vencedores no dia 19 de julho, em cerimônia na Feira Noturna, às 19h.

Quem pode concorrer?

Podem concorrer aos prêmios contribuintes (tanto pessoas físicas quanto jurídicas), compromissários ou proprietários, além de locatários que pagam o imposto e tenha essa responsabilidade registrado no contrato de aluguel.

Para participar, os contribuintes devem estar com o pagamento do carnê do imposto em dia, e com o imóvel registrado na Prefeitura até o dia anterior ao sorteio.

Caso o contribuinte esteja em situação de acordo ou parcelamento, teria de estar em dia com as parcelas até a data da premiação.

Atendidas essas exigências, a participação é automática. Vale ressaltar que, para participar dos próximos sorteios e concorrer ao benefício, o contribuinte deverá estar rigorosamente em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e se possuir mais de um imóvel, todos devem estar adimplentes.