GCM de Ibiúna recupera caminhão com cargas na quinta-feira (11)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ibiúna realizou, na última quinta-feira (11), mais um grande trabalho, ao recuperar um caminhão Ford Cargo, carregado com sete toneladas de carne, avaliado em, aproximadamente, R$ 80 mil, no bairro do Curral.

O roubo do veículo aconteceu na Avenida Antônio Falci, às 7h30, quando um Furgão branco fechou o caminhão, sendo que o passageiro, armado, adentrou no Ford Cargo e obrigou que o motorista seguisse os bandidos.

Os bandidos entraram em uma estrada de terra, no km 68 da Bunjiro Nakao, mas andaram apenas 300 metros, quando o caminhão encalhou. Os mesmos fugiram, sem levar a carga e pertences do motorista e dos dois ajudantes. Um munícipe que passava pelo local estranhou o veículo encalhado e acionou a GCM, que localizou a ocorrência em menos de um minuto, recuperando o caminhão e prestando auxílio as três vítimas.

A GCM de Ibiúna está 24 horas nas ruas da cidade, sempre disposta a atender a população ibiunense. 

Para denúncias, ligue: (15) 3241. 2509 ou 153. Além das ligações, a Guarda está 24 horas por dia no WhtasApp da GCM, através do número: (15) 99793.2439.

registrado em: ,