Longa Metragem Independente “VINGANÇA EXTREMA”, da cineasta Luma Perucci, totalmente rodado em Ibiúna, será exibido em 20 de julho, no Auditório Municipal Ruy Barbosa

Um filme de longa metragem, de produção totalmente independente, totalmente rodado em Ibiúna! Estamos falando de “VINGANÇA EXTREMA”, um filme de ação, o 4º Longa Metragem dirigido e produzido pela cineasta paulistana radicada em Ibiúna, a LUMA PERUCCI, através de sua produtora TOP THOR FILMES.

É o que teremos a honra de assistir no próximo dia 20 de julho, pois ele será exibido no Auditório Municipal Ruy Barbosa, às 19hs, com ingressos já à venda, pelo valor de R$ 20,00.

Trata-se de um filme policial, indicado para maiores de 14 anos de idade, repleto de muita ação e emoção (“Amo filmes de ação”, revela Luma, com incontido entusiasmo.)

Na trama, a Policial Samanta, interpretada pela campeã de Muay Thay Michele Santana, muda sua maneira de ser radicalmente após seu esposo e filho terem sido assassinados por uma poderosa família do crime organizado, que é chefiada por um perigoso mafioso, John Reigan, interpretado pelo ator Ricardo Baptista e por seus filhos. Nesse ataque Samanta é deixada gravemente ferida e considerada morta por todos, inclusive pelo mandante. Mas inacreditavelmente ela consegue sobreviver e, consumida pelo ódio, Samanta parte em busca de vingança contra os assassinos de sua família, e não vai parar por nada e nem por ninguém.

Com imagens tomadas na zona rural de Ibiúna e também em ruas da área central, a trama termina de forma totalmente inusitada e surpreendente.

O elenco do filme é muito grande e competente: Michele Santana, Albino Ventura, Richards Vitor, Ricardo Baptista, Julio Cerceau, Ruan Trocati, Nicko Silva, Araújo Olliver, Wanderson Lima, Toninho Cachoeira, Alessandra Maiane, Rodrigo Bastos, Betty Santos, Heron Calado, Marcelo Lucas, Gabriel Skrivanic, Cauê Bonifácio, Ronaldo Caetano, Judy Cesar, Dill França, Isaac Santana, Nickla Santana, Joachin Allen.

“VINGANÇA EXTREMA” teve sua pré-estreia na icônica GALERIA OLIDO, em São Paulo, no último dia 20 de maio, com grande sucesso!

A Cineasta LUMA PERUCCI:

Paulista de São Caetano do Sul, proximidades de São Paulo, SP, Luma Perucci atualmente, é diretora, atriz e roteirista de cinema. Em 1990, começou a vida profissional como modelo, tendo participado de feiras no Centro de Eventos Anhembi, em São Paulo, para logo depois atuar na TV, como atriz da Rede TV, do João Cléber e do cantor Fábio Júnior.

“Parei por um longo período e só depois, em 2014, escrevi o roteiro, produzi e dirigi um longa-metragem intitulado “Destinos Desfeitos” no qual fiz uma das protagonistas.”, conta a jovem cineasta, que segue seu depoimento: “Em 2015, fiz o roteiro, produzi, e fui assistente de direção, além de fazer a protagonista no curta metragem “Perigo Virtual” onde dei vida ao personagem “Miriam”. Em 2016, fiz o roteiro, dirigi e produzi o filme de longa metragem intitulado “Sobreviver 2.4”, onde fui a protagonista vivendo a personagem “Mônica”. Em 2016, fiz uma participação especial no curta metragem “Caso Epidemia”, filmado em Santo André, SP, onde atuei como atriz vivendo a personagem de uma repórter. Em 2017 fiz o roteiro, a direção e a produção do filme de longa metragem “A Força de Um Lutador”, onde interpretei a policial “Bruna”. Em 2018 escrevi, dirigi e produzi este filme de longa metragem que iremos exibir no próximo dia 20 de julho, o “Vingança Extrema”.

Convido a todos para prestigiar o evento.

Serviço:

Exibição do filme “VINGANÇA EXTREMA”

Local: Auditório Municipal Ruy Barbosa

Rua Raymundo Santiago, número 80

Quando: Dia 20 de julho, às 19h

Valor do Ingresso: R$ 20,00.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente pelo whatsapp (15) 99658.6868, com Luma Perucci.

De acordo com a cineasta 10% da arrecadação será entregue para o Fundo Social de Ibiúna

Indicação de Idade: 14 anos.