Orquestra Jovem de Metais e Percussão de Ibiúna se apresenta no Paço Municipal

A Orquestra Jovem de Metais e Percussão de Ibiúna (OJESPI) se apresentou, na terça-feira (23), no Paço Municipal, para convidados e servidores públicos. A apresentação foi para comemorar a 1ª colocação, durante sua participação na 14ª edição do Concurso de Bandas e Fanfarras, na categoria marcial infantojuvenil, realizada na cidade de Santa Isabel, no início de julho.

A banda, que no momento conta com 60 participantes, tem como professor Luiz Francisco Romano, mais conhecido como “Chiquinho” e o maestro Alexandre Piccirilo e fizeram apresentações musicais, entre elas: Moana, Havana e Aquarela do Brasil.

Convidados e servidores públicos receberam a banda, que exibiu o troféu de campeã, com muitos aplausos.