Peça Teatral “Pluft – A Fantasminha” será apresentada no dia 20 de julho, em Minas Gerais

A Cia Os Ronaldos foi selecionada com o espetáculo "PLUFT - A FANTASMINHA" para participar do XIX Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete em Minas Gerais, na categoria Infantil fase Nacional, que acontece de 17 a 21 de julho. O grupo de Ibiúna se apresentará no sábado (20/7), às 14 horas, no Teatro Municipal de Conselheiro Lafaiete.

O elenco e direção é exclusivamente formado por jovens de Ibiúna, e contará com total apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. “A arte é parte fundamental na construção do homem em sociedade, através dela é possível expressar sentimentos, histórias e registrar momentos. É um orgulho ter um grupo ibiunense se apresentado fora do nosso Estado”, destacou o prefeito João Mello.

Ficha técnica do Grupo: Rafaela Campos (diretora), Rafaela Yasmin (Pluft), Danny Marques (Dona Fantasma), Will Motta (Tia Gerúndia), João V. Lima (Perna de Pau), Di Amanacy (Maribel), Eduardo Batista (Sebastião), Bel Araújo (João), Eliseu Cassettari (Julião) e Victor Hugo (produção geral).