Prefeito João Mello participa de cerimônia da Junta Militar para Juramento à Bandeira

O prefeito João Mello, acompanhado do vice-prefeito Valdemar Cardoso, participou da cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional e a Entrega do Certificado de Dispensa da Incorporação e dos Serviços Militares e a entrega do Certificado de Reservista promovida pela Junta de Serviço Militar de Ibiúna, nesta terça-feira (16). Cerca de 459 jovens nascidos em 1999 participaram do evento realizado no Ginásio Municipal de Esportes.

O prefeito João Mello, relembrou a importância do Certificado de Reservista como documento em suas vidas e falou aos jovens. “Este documento é de suma importância para cada um de vocês, me sinto feliz por estar aqui fazendo parte deste momento único e especial onde lhes é entregue um documento que será exigido durante toda a vida, seja para entrar na faculdade, adquirir um emprego, conseguir um visto para viajar para outro país, além de outras necessidades importantes”, destacou.

Além do prefeito, participaram da cerimônia o 2º tenente do Exército Brasileiro, André Wilson de Sant’Anna Silva, Delegado da 1ª Delegacia de Serviço Militar, o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo de Lima, secretários municipais, a secretária da Junta Militar de Ibiúna, Sara Rosa Pereira e pais.

Esses jovens ficarão à disposição sempre que solicitado para cumprir com as obrigações militares e honrar seu compromisso com a pátria brasileira.

A Junta Militar de Ibiúna fica na rua Dr. Gabriel Monteiro da Silva, 70. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3248.2750.