Prefeito João Mello participa de seminário sobre a importância da família na Câmara Municipal

O prefeito João Mello esteve presente, no dia 29 de julho, na sede da Câmara Municipal, para prestigiar o Seminário Municipal “Instituição familiar na sociedade: Fraternidade e Políticas Públicas”, comandado pelo presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família da Câmara de Ibiúna, vereador Naldo Firmino. 

A ideia desse encontro foi debater ideias sobre como os entes públicos podem e devem contribuir para a boa convivência familiar. E a importância desta harmonia para a sociedade brasileira, bem como a valorização na defesa da vida e da família. 

O prefeito João Mello, fez uso da tribuna para comentar o tema e parabenizar a iniciativa do Poder Legislativo. Também falaram sobre o tema, o juiz Dr. Augusto Mandelli, o deputado federal Enrico Misasi, o padre Daniel Vitor, que lembrou em seu discurso que a Campanha da Fraternidade deste ano, lançada em março pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça”, finalizando os discursos falou a pastora Maria Rosa, da Igreja Quadrangular Maria. 

O evento recebeu a presença de vereadores, secretários municipais, OAB de Ibiúna, autoridades eclesiásticas e da região, além de um bom público presente no recinto.

registrado em: ,