Prefeito João Mello pleiteia escola estadual no bairro do Gabriel

Refirmando o compromisso com a Educação e a transformação de Ibiúna, o prefeito João Mello, esteve no dia 15 de julho, na Secretaria Estadual de Educação, em reunião com o secretário executivo de Educação, Haroldo Rocha, para tratar do pleito da construção de uma Escola Estadual para o bairro do Gabriel.

De acordo com o prefeito João Mello, o Município está pleiteando com muito empenho junto ao Governo do Estado a construção da escola no bairro do Gabriel, onde a ideia é agregar alunos do 6° ao 9° ano, tanto do bairro, como de outros nas proximidades, somando os estudantes da escola estadual do bairro do Piaí. Além da construção da escola, esteve na pauta da reunião um possível convênio com o Estado para o transporte dos alunos do 6° ao 9° ano.

O prefeito também destacou que a Prefeitura já tem um terreno para a construção da escola, que será avaliada pela Secretaria Estadual.

O secretário executivo, Haroldo, informou que vai analisar a solicitação juntamente com o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares e equipe. No encontro, também esteve presente o diretor regional de Educação, José Reginaldo dos Santos.