Prefeitura implanta academia ao ar livre no bairro do Gabriel

A Prefeitura de Ibiúna, através da Secretaria de Obras finalizou a implantação da Academia ao ar livre, no bairro do Gabriel para uso gratuito da comunidade. A nova área de lazer conta com equipamentos para prática esportiva, pintura do espaço e acesso para deficiente físico, faltando apenas a instalação do playground. O espaço fica ao lado do Ginásio Poliesportivo do bairro, em um terreno que estava ocioso e agora está se transformando em atrativo para a reunião de pessoas.

“O objetivo é incentivar a população na prática esportiva e no cuidado com a saúde. É uma ação de grande importância para que as pessoas se exercitem e promove ainda a interação social”, destacou o prefeito João Mello em visita ao espaço na sexta-feira (19), acompanhado do vereador Claudinho.

Essa é mais uma das obras, visando esporte e lazer, da administração do prefeito João Mello. Entre os destaques estão o Parque Linear, no bairro Ibiúna Garden e a retomada das obras da ciclovia, que ficou parada por anos e deve ser concluída até o final de 2019.