Campeonato interno de Jiu-Jítsu é realizado em Ibiúna e premia mais de 20 atletas

O Campeonato interno de Jiu-Jítsu de Ibiúna, realizado pela Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, aconteceu no último domingo (16), no Centro Olímpico, e contou com a participação dos atletas do Projeto Jiu-Jítsu Treinar para Vencer de Ibiúna e Jiu-Jítsu de Itapevi.

Os atletas, nas categorias infantil e adulto, receberam medalhas de ouro e prata. Foram 28 lutas vencidas pela equipe de Ibiúna, com a participação de 25 atletas de cada cidade.

As aulas do projeto Jiu-Jítsu, ministradas pelo professor Zé Marcos, seguem com vagas abertas para todas as idades. Os treinos acontecem todas às segundas e quintas-feiras em dois turnos, matutino das 9h30 às 11h e, vespertino, das 19h às 21h e aos sábados às 9h30. O projeto visa promover a transformação social, desenvolvimento humano e esportivo, além de melhorar a qualidade de vida das crianças.

Para mais informações e inscrição, os interessados devem comparecer ao Centro Olímpico, que está localizado na rua José Cipriano de Freitas, s/nº - Centro, Ibiúna. Contato: (15) 3248.2282.