Fundo Social de Ibiúna lança a Campanha do Agasalho 2019

Na sexta-feira (07/06), o Fundo Social de Ibiúna, com o apoio da Prefeitura, deu a largada à uma das mais importantes iniciativas realizadas pelo órgão na cidade, a Campanha do Agasalho 2019. O slogan é “Nosso SuperPoder contra o frio é um Agasalho Novo”. A campanha visa a arrecadação de roupas, agasalho e cobertores novos e em bom estado de conservação. Postos de arrecadação estão espalhados pela cidade para que a população possa fazer a sua doação.

As primeiras caixas de arrecadação da campanha já estão disponíveis nos Supermercados, no Fundo Social, nas associações, condomínios em algumas secretarias municipais [veja relação anexa]. Mas esta lista deve aumentar. De acordo com a presidente do Fundo Social, Tamara Godinho, comerciantes e empresários que puderem disponibilizar um espaço para a caixa de arrecadação, basta entrar em contato e fazer a solicitação. “Toda ajuda é válida, desde àquela que vem da pessoa que doa uma roupa, um cobertor, até daquela que permite a ampliação dos pontos de doação”, disse Tamara.

As arrecadações serão doadas para famílias carentes do município. Em 2018, a Campanha do Agasalho distribuiu centenas de peças entre roupas, agasalhos, cobertores e mantas. “Como nos anos anteriores, contamos com o apoio irrestrito do prefeito João Mello e com adesão da população. Ibiúna tem pessoas muito solidárias e tenho certeza que vamos conseguir atender muitas famílias”, afirmou Tamara.

Campanha do Agasalho 2019

Para receber uma caixa de arrecadação entrar em contato pelo número: 3248.9974.