No último sábado (29), os bairros Rio de Una e Rosarial receberam o Projeto Escola Feliz

O Projeto Escola Feliz, que visa levar para pais e alunos das Escolas Municipais de Ibiúna uma ação integrada entre as Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Segurança, visitou, no último sábado (29), os bairros Rio de Una e Rosarial.

A Assistência Social, que faz orientações e atualizações de programais sociais, atendeu, na E.M. “Benedito Luiz Braga”, no bairro Rio de Una, 13 pessoas. Já na E.M. “Ubirajara Pedroso Domingues”, bairro Rosarial, foram 20 atendimentos.

Projeto Escola Feliz

O Projeto Escola Feliz, desenvolvido pela atual administração municipal, começou no último mês de outubro e, desde então, visitou dezenas de escolas, facilitando a vida de centenas de munícipes, principalmente dos bairros mais afastados da região central.

O Projeto presta atendimentos de saúde, como aferição de pressão, exame oftalmológico, atendimento odontológico, além de orientações de programas sociais e dicas de trânsito.