Prefeitura e Sebrae promovem curso para microempreendedores

A Prefeitura de Ibiúna, em parceria com o Sebrae Aqui, promoveu curso gratuito aos empreendedores e interessados em abrir sua própria empresa. A Semana Super MEI Gestão aconteceu de 24 a 28 de junho, no Sebrae Aqui Ibiúna e capacitou 26 pessoas, entre microempreendedores individuais e potenciais empresários. O curso teve como foco principal a melhoria na gestão de negócios. 

O curso abordou temas variados para auxiliar os empreendedores a desenvolver seus negócios, desde métodos para separar as finanças pessoais das empresariais até as formas corretas de definir preços de produtos e serviços. O Super MEI foi dividido nos módulos SEI Planejar, SEI Controlar Meu Dinheiro, SEI Formar Preço, SEI Inovar e SEI Vender. 

Segundo o prefeito João Mello, o programa do Sebrae permite que os microempreendedores tenham a qualificação e o fomento dos seus negócios a juro zero. "Foi uma grande oportunidade para os empreendedores e para nosso município gerando o desenvolvimento econômico sustentável e a inovação”, afirmou.

registrado em: ,