Programa “Escola Feliz” visita os bairros Verava e Domingues

O Projeto Escola Feliz, que visa levar para pais e alunos das Escolas Municipais de Ibiúna uma ação integrada entre as Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Segurança, visitou, no último sábado (01), os bairros Verava e Domingues.

A Assistência Social, que faz orientações e atualizações de programais sociais, atendeu, na E.M. “Waldomiro Antônio Soares”, no bairro Verava, 17 pessoas. Já na E.M. “Cristina Domingues de Souza”, bairro Domingues, foram 15 atendimentos.

Projeto Escola Feliz

O Projeto Escola Feliz, desenvolvido pela atual administração municipal de Ibiúna, começou no último mês de outubro e, desde então, visitou dezenas de escolas, facilitando a vida de milhares de munícipes, principalmente dos bairros mais afastados da região central.

O Projeto presta atendimentos de saúde, como aferição de pressão, exame oftalmológico, atendimento odontológico, além de orientações de programas sociais e dicas de trânsito.