Projeto Guri: matrículas abertas a partir de 17 de junho

 

O Polo de Ibiúna do Projeto Guri estará com matrículas abertas para o segundo semestre deste ano a partir do dia 17 de junho. O polo funciona às terças, quintas e sextas-feiras, das 9h às 18h, as aulas são gratuitas e serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30. Há 07 vagas para o curso de Violão, destinadas a alunas e alunos com idade entre 9 e 18 anos; 8 vagas para o curso de Percussão, também para alunos e alunas com idade entre 8 e 18 anos; 9 vagas para o curso de Canto Infantil (coral), destinadas a crianças de 6 a 8 anos de idade; 17 vagas para o curso de Coral Juvenil I (para alunos entre 9 e 18 anos) e 15 vagas para Coral Juvenil II, para alunos e alunas entre 12 e 18 anos.

 

As matrículas devem ser feitas de 17 a 28 de junho pessoalmente na sede do Polo, localizado na Rua Wilson do Carmo Falci, s/n, região Central de Ibiúna (CINAI – ANTIGO ARCO-ÍRIS), das 9h às 17h, com a coordenadora Rafaela Campos ou com a diretoria de Cultura.

 

Para garantir a matrícula, é necessário apresentar cópia da carteira de identidade ou Certidão de Nascimento do/a aluno/a; cópia do CPF do/a aluno/a; Declaração de Matrícula escolar 2018; 2 Fotos 3x4 atuais; cópia do comprovante de endereço atual; e cópia do RG, CPF ou CNH do/a familiar ou responsável.

 

Considerado o maior programa sociocultural brasileiro, o Projeto Guri oferece cursos de iniciação musical, canto coral, luteria, teclados e percussão, entre outros destinados para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos, no contraturno escolar, ou seja, para participar é preciso também estar matriculado na rede de ensino.

Mais informações sobre matrículas e cursos podem ser obtidas pelo telefone (15) 3248.1743, com Rafaela, ou e-mail: polo.ibiuna@gurionline.com.br


registrado em: ,