Atletas do “Projeto Resgate” participam de campeonato em Piracicaba

 

Atletas do “Projeto Resgate” que tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer de Ibiúna, participaram no último sábado (11), do Campeonato Shinshukan de karatê, em Piracicaba, num total de 11 atletas.

A participação da equipe foi de grande êxito conquistando 17 medalhas com destaque para os atletas: Jeovana de Albuquerque (3° lugar) em Shiai kumite; Cristina da Silva (3° lugar) em Shiai kumite; Bruno Henrique (3° lugar) em kata e em Shiai kumite. Já a atleta Letícia da Silva, competiu mas foi ao pódio. O atleta e professor Roberto Souza, foi o grande campeão em Shiai kumite e vice-campeão em kata.

Quer fazer parte desse projeto? Procure o Centro Olímpico, se for menor com o responsável, munidos de RG, CPF e comprovante de residência. O Centro está localizado na Rua José Cipriano de Freitas, s/n. As aulas acontecem no Centro Olímpico, em quatro horários diferentes. Às quartas-feiras, das 18h30 às 20h30. Às sextas-feiras, três turmas estão disponíveis, das 9h15 às 10h30, no primeiro horário. À tarde, das 14h15 às 15h45 e à noite, das 18h30 às 20h30, aos sábados das 14h à s16h, além de um horário no bairro do Gabriel, das 11h às 13h.

O projeto tem como objetivo promover a transformação social, desenvolvimento humano e esportivo, além de melhorar a qualidade de vida das crianças e são ministradas pelo Sensei professor Roberto Souza.

Mais informações: (15) 3248.2282.

registrado em: ,