Centro de Especialidades e Vigilâncias terão novo espaço para atendimento

 

A Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna, visando o melhor atendimento e conforto aos usuários e servidores, bem como maior comodidade, espaço e facilidade no acesso, decidiu por um local com novas instalações para o Centro de Especialidades (CE) e as Vigilâncias. O novo prédio será inaugurado na próxima sexta-feira (10), às 11h.

O espaço, onde funcionava a antiga Faculdade Estácio, localizado ao lado da Secretaria de Indústria e Comércio, receberá o Centro de Especialidades no andar térreo, enquanto os setores das Vigilâncias Ambiental em Saúde, Epidemiológica, Sanitária e Saúde do Trabalhador, estarão funcionando no segundo andar.

As especialidades que atendem no município são: Ortopedia, Urologia, Gastroenterologia, Neurologia, Dermatologia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Infantil, Pneumologia, Oftalmologia e Endocrinologia.

O novo prédio está localizado na rua Zico Soares, 108, centro. O atendimento é das 7h às 16h.

Secretaria de Saúde

Com a mudança do Centro de Especialidades, a Secretaria de Saúde passará a funcionar no prédio antes ocupado pelo CE, que fica na rua José Eugênio da Machado, s/n – Jardim Áurea.

 

 

 

registrado em: ,