EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DO CMDCA- BIÊNIO 2019/2021

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CONVOCA, pela segunda vez, os representantes da Sociedade Civil Organizada e Poder Público que prestem atendimento às crianças e aos adolescentes para participarem de Assembleia Geral que se realizará em 04 de Junho  de 2019, às 15h00 horas, na sede do CMDCA, à Rua Avenida Capitão Manoel de Oliveira Carvalho, 51., para cumprimento da seguinte pauta única.

ELEIÇÃO DE 5 (CINCO) CONSELHEIROS TITULARES E 05 (CINCO) CONSELHEIROS SUPLENTES DO CMDCA, REPRESENTANTES DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL PARA O BIÊNIO 2019 A 2021;

Serão considerados Conselheiros Titulares os cinco candidatos mais votados e os cinco seguintes serão considerados Conselheiros Suplentes.

E para que ninguém alegue desconhecimento, publique-se o presente Edital na Imprensa Oficial do Município, no site da Prefeitura Municipal, afixe-se no mural do Paço Municipal e da Secretaria de Assistência Social e encaminhe-se por e-mail às entidades registradas neste CMDCA.

Ibiúna, em 29 de Maio de 2019.

CLEONICE DE CAMPOS DA SILVA PINTO

Vice Presidente e em exercício da Presidência do CMDCA