Moradores do CDHU Jemima recebe reunião para orientação sobre suas casas

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo realizou, na quinta-feira (23), reuniões com os moradores do CDHU Jemima, para orientação em relação aos contratos de aquisição dos imóveis. Foram aproximadamente 100 pessoas, divididos em dois horários (manhã e tarde).

A Assistente Social do CDHU, Lidiana Santos, fez dinâmicas e interagiu com os moradores, com o intuito de mostrar a importância de seguirem o que está descrito nos contratos.

A Secretaria de Assistência Social, aproveitou a reunião e levou equipes do Cadastro Único Bolsa Família e do Programa Criança Feliz para visitarem às casas e orientarem os moradores.

Os Agentes Comunitários de Saúde também estiveram presentes, orientando os moradores porta a porta a frequentarem a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Paiol Pequeno, além de abordar a importância do combate ao mosquito Aedes aegypti e cuidados com a higiene pessoal e acúmulo de lixo. A Defesa Civil deu apoio as Secretarias e distribuiu, para as crianças, livros de pintar, com o intuito de orientar sobre acidentes e desastres naturais.

A Secretaria de Governo articulou toda a reunião, facilitando a participação das secretarias no evento.

 

Evento para castração de animais

Devido ao grande número de animais que estão no CDHU, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do município estará no local, no próximo dia 8 de junho, realizando a castração e vacinando cães e gatos.

 

registrado em: ,