19ª Corrida de Pedestres e Rodada da LISOFUS marcam eventos esportivos na comemoração dos 162 anos de Ibiúna

A programação especial do 162º aniversário da Estância Turística de Ibiúna teve momentos reservados para o esporte no domingo (24), com a 19ª Corrida de Pedestres de Ibiúna e uma rodada da Liga Sorocabana de Futsal.

A corrida, que teve início às 8h14, teve como vencedor no masculino, o atleta Rafael Santos de Novais, com o tempo de 20m58seg. No feminino, venceu a corredora Nilva Pereira da Silva, da equipe Bill, com o tempo de 25m38seg. Já entre os atletas de Ibiúna, o primeiro colocado foi Alexandre Segundo dos Santos, que fez 23m55seg e, no feminino, Ariane Cecília, fazendo o tempo de 29m31seg.

Aproximadamente 300 atletas participaram da corrida. A organização foi da Secretaria de Esporte e Lazer.

Rodada LISOFUS

Por conta do aniversário de Ibiúna, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer conseguiu que os jogos da equipe da cidade, na Liga Sorocaba de Futsal, fossem disputados no Ginásio Municipal “Morio Arizono”. Contra o time da ASF Marinho Futsal, de Sorocaba, Ibiúna venceu na categoria sub-9, por 3 a 2 e no sub-14 por 5 a 1.