Alunos do curso de Turismo Receptivo da ETEC Ibiúna recebem palestra da professora Esmeralda Macedo

 

Os 25 alunos do segundo semestre do curso de Turismo Receptivo da ETEC – Classe Descentralizada Ibiúna receberam, na noite da última terça-feira (25), a palestra “Turismo: Minha vida, minhas experiências”, ministrada pela professora da Fatec e responsável pelos laboratórios de currículos do Centro Paula Souza, Esmeralda Macedo.

A palestrante relatou como entrou para a faculdade de turismo, para o mercado de trabalho e as experiências profissionais, que a levaram para vários países do mundo.

“Eu fui para o Japão, África do Sul, conheço todo o continente americano, a Europa e todas as capitais do Brasil. Eu nunca deixei de estudar, sempre busquei e busco conhecimento e é isso que vocês devem fazer”, falou Esmeralda, que também morou em Israel.

Além da palestrante, estiveram presentes o diretor a ETEC, Divanil Urbano; o Coordenador da Classe Descentralizada de Ibiúna, Carlos Alberto Leite Moraes; a professora e Coordenadora do curso de Turismo, Daniela Nardeli e o professor André Cassiatori.

Toda a organização do espaço do evento e o café oferecido foram produzidos pelos alunos do curso.

 

registrado em: