CDHU Jemima: futuros moradores assinam contratos

 

A última sexta-feira (15) foi de muita emoção para os futuros moradores do Conjunto Habitacional Jemima, que viram o sonho da casa própria ainda mais perto, após assinarem os contratos juntos a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Ao total, foram 153 assinaturas.

“Esse é o penúltimo passo para que o sonho da casa própria se torne realidade para essas pessoas. O último passo será no próximo sábado, dia 23, às 11h30, quando entregaremos as moradias aos futuros moradores. Foram 15 anos de espera e, nessa gestão, conseguimos realizar o sonho deles. É uma alegria imensa”, disse o prefeito João Mello.

Francisco dos Santos Oliveira tem 60 anos, dos quais 34 mora na comunidade do Jd. Nova Ibiúna e falou da sensação de estar prestes a mudar para a casa própria. “É uma emoção muito grande. São muitos anos esperando por isso, sonhando com a casa própria e está muito perto de ser realizado. Estou ansioso para receber a chave da casinha”, disse o jardineiro.

A entrega das casas para os futuros moradores será no próximo sábado (23), às 11h30. É um dos eventos que a Prefeitura de Ibiúna preparou em comemoração aos 162 anos de Ibiúna.



registrado em: ,