Comdema Jovem promove sua primeira reunião

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA Jovem de Ibiúna iniciou suas atividades com a primeira reunião do ano, no dia 28 de fevereiro. O presidente Juan Barbaes, deu às boas-vindas aos novos conselheiros e falou sobre o planejamento das ações para 2019, além da reestruturação dos membros, eleição da vice-presidência, delegação de funções dentro do Conselho e o regimento interno, firam assuntos que estiveram em pauta.

O grupo de jovens está preparando várias ações e projetos em prol do Meio Ambiente do município, de modo a promover também a integração dos jovens e adolescentes da cidade de Ibiúna com assuntos e atividades relacionados ao meio ambiente, gerando assim a consciência e a responsabilidade com a saúde ambiental da cidade, influenciando também a sociedade de maneira positiva.

A reunião contou com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente e sua equipe de trabalho.