Prefeitura realiza Oficina de Segurança Alimentar Nutricional

A Secretaria Municipal de Agricultura vai promover uma Oficina de formação de Conselheiros em SAN (Segurança Alimentar Nutricional), que tem o objetivo de aprofundar os conhecimentos com relação à Segurança Alimentar e Nutricional.

A oficina de Segurança Alimentar e Nutricional oferecerá para aos interessados informações e orientações referentes à alimentação e nutrição, respeitando a diversidade cultural, combatendo o desperdício de alimentos e estimulando um constante processo de aprendizagem sobre refeição saudável. O foco é a formação de bons hábitos nutricionais e a prevenção de doenças causadas pela falta de cuidados no uso dos alimentos.

O evento será realizado no Auditório Municipal Rui Barbosa, dia 3 de abril, das 9h às 17h. Os interessados devem se inscrever no site: http://redesans.com.br/venha-fortalecer-o-sisan-abertas-as-inscricoes-para-oficinas-de-formacao-de-conselheiro-em-san-em-sao-paulo/.

Mais informações, ligue: (15) 3241.2410.