Sala de Situação das Arboviroses é realizada em Ibiúna

Representantes de diversos setores da Prefeitura de Ibiúna estiveram reunidos, na última segunda-feira (11), no Auditório Municipal “Rui Barbosa” para a Sala de Situação das Arboviroses, que visa adotar medidas de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti.

Na reunião, estiveram presentes representantes das Vigilâncias: Ambiental em Saúde e Sanitária, bem como do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Estratégia Saúde da Família (ESF), Agricultura, Assistência Social, Administração e a diretora técnica de Saúde da Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN) Sorocaba, Dra. Sueli Yasumaro Diaz, que explicou a importância do encontro.

“Todos os meses, desde julho passado, estamos nos reunindo e trocando ideias de como podemos combater o mosquito aqui em Ibiúna. A equipe de trabalho é muito boa, não falta vontade de trabalhar. A cada reunião estamos passando ações que devem ser realizadas pelos participantes e no mês seguinte cobrando os resultados. É um trabalho em equipe, por isso é importante o esforço de todos”, disse.