Drive Thru Ecológico: munícipes seguem sendo premiados

Criado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), o programa Drive Thru Ecológico Ibiúna, tem como objetivo ampliar a separação e coleta dos resíduos recicláveis. O programa segue premiando os munícipes que estão engajados na causa ambiental.

A ideia do projeto é incentivar ainda mais as pessoas a separem e destinarem corretamente o material reciclável. Como forma de incentivo aos participantes que levam o material ao ponto de coleta, a SEMA realiza sorteios mensalmente aos moradores do município que separam e destinam corretamente o seu material reciclável.

A Secretaria do Meio Ambiente, agradece aos parceiros do Programa Drive Thru Ecológico: Lava Rápido LavapésPosto Shell (Vitor), AIS Consultoria, Pizzaria Bom Gosto, Loja Tucano, Estevão Beauty Hair, e Supermercado Ibiúna que cooperam com Meio Ambiente incentivando os munícipes a descartarem os materiais recicláveis de maneira adequada e consciente.

Confira os ganhadores do sorteio do programa Drive Thru Ecológico Ibiúna deste mês (novembro/2019):

100 Pontos - Vale Ducha – Maria Cassi Moreira – Gislaine Anholeto – Maria Helena Pregnolato;

200 Pontos -  Vale Combustível (R$ 20,00) Joao Silvio Latenek; Debora Lopes Mariano Soares de Campos; Maria Silvana de Oliveira; Ricardo Hatso Yamada; Neuza da Conceição oliveira;

200 Pontos – Vale Esfiha – Norma Helena Guimarães da Silva; Paula Cristina R. de Oliveira;

200 Pontos -  Objeto de Decoração – Olivia Pereira Leite;

300 Pontos -  Corte de Cabelo – Valéria Maria da Silva dos Santos;

400 Pontos - Vale Compras R$150,00 – Natanael Pereira Santos.

Para participar do Programa Drive Thru Ecológico entre em contato com a Secretaria do Meio Ambiente, situada na Avenida São Sebastião, 307.

registrado em: