Ibiúna participa de treinamento do Agente Habitacional

A Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, através da secretária da pasta, Luciana Atui e agentes do Munícipio Parceiros da Habitação, participaram na última segunda-feira (4), do “Treinamento do Agente Habitacional” realizado pela CDHU, em Sorocaba.

O treinamento tratou de atividades inerentes a função no dia a dia do agente, bem como
o seu propósito de possibilitar mais segurança jurídica as práticas cotidiana, e esclarecer dúvidas que possam existir para que em parceria se construa uma metodologia de trabalho.

O secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary, presente no evento, explanou sobre a importância da parceria do Munícipio com a CDHU, e ressaltou que quem faz o primeiro atendimento ao cidadão é a Secretaria de Habitação do Município.

Também participaram do evento o diretor de atendimento Habitacional Marcelo Hercolin, diretor de Atendimento Regional Luiz Souza, gerente regional Sorocaba Eric Rodrigues Vieira, funcionários da CDHU Sorocaba e representantes de aproximadamente 53 cidades atendidas pela regional de Sorocaba.