Drive Thru Ecológico: programa premia mensalmente munícipes

Criado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), o programa Drive Thru Ecológico Ibiúna, tem como objetivo ampliar a separação e coleta dos resíduos recicláveis. O programa segue premiando os munícipes que estão engajados na causa ambiental.

A ideia do projeto é incentivar ainda mais as pessoas a separem e destinarem corretamente o material reciclável. Como forma de incentivo aos participantes que levam o material ao ponto de coleta, a SEMA realiza sorteios mensalmente aos moradores do município que separam e destinam corretamente o seu material reciclável.

A Secretaria do Meio Ambiente, agradece aos parceiros do Programa Drive Thru Ecológico: Lava Rápido Lavapés, Posto Shell (Vitor), AIS Consultoria, Pizzaria Bom Gosto, Loja Tucano, Estevão Beauty Hair, e Supermercado Ibiúna que cooperam com Meio Ambiente incentivando os munícipes a descartarem os materiais recicláveis de maneira adequada e consciente.

Confira os ganhadores do sorteio do programa Drive

Thru Ecológico Ibiúna deste mês (outubro/2019):

100 pontos - Vale Ducha – Alexandre Rolim Soares – Keila Simone de O. Leite – Maria Joana de Jesus L. Damasceno;

200 Pontos -  Vale Combustível (R$ 20,00) Fatima Regina Lauretti – Carolina Barbosa dos Santos – Ivan Alves Moreira – Vânia Gomes – Osmil Juni.

200 pontos – Vale Esfiha – Jamil Marcicano Junior - Jose Vicente da Silva.

200 pontos -  Objeto de Decoração – Gilberto Tadeu Domingos Paes;

300 pontos -  Corte de Cabelo – Valdomiro Jose Ghidolin;

400 pontos - Vale Compras R$150,00 – Silvana Ap. Borges Leite.

Para participar do Programa Drive Thru Ecológico entre em contato com a Secretaria do Meio Ambiente, situada na Avenida São Sebastião, 307.

registrado em: