Prefeitura de Ibiúna inicia revitalização do Ginásio Municipal

A Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, deu início na última semana, a revitalização do Ginásio Municipal “Morio Arizono” para melhorar a infraestrutura do local. Os espaços destinados ao esporte e lazer na cidade, tem recebido investimentos em obras de revitalização, como foi anteriormente realizado no Centro Olímpico.

A revitalização do Ginásio conta com a pintura externa (frente) e interna (entrada principal e entorno da quadra), troca das telhas na fachada lateral, melhorias no acesso de entrada e colocação de revestimentos ao redor da quadra.

As melhorias beneficiarão de 700 a 800 pessoas que frequentam o espaço semanalmente entre atividades esportivas e campeonatos. “Com a revitalização do espaço vamos oferecer mais conforto e melhores condições para a prática das atividades”, comentou o prefeito João Mello.

O Ginásio Municipal, atualmente, oferece aulas de vôlei, basquete, handebol, futsal, alongamento e fortalecimento muscular e voleibol adaptado para a Melhor Idade. Os interessados em uma das modalidades devem fazer sua inscrição no próprio local: Rua Venezuela, no Jardim Nova Ibiúna, ou pelo telefone: (15) 3248.3020. O espaço fica aberto de segunda a sexta, das 8h às 22h e aos domingos e sábados, quando houver campeonatos.