Prefeitura e Sabesp levam água potável aos moradores dos bairros Feital, Cardoso e Paiol Grande

Preocupado com a qualidade de vida dos moradores dos bairros Feital, Cardoso e Paiol Grande, o prefeito João Mello solicitou à Sabesp a implantação da rede de água dos bairros, já que desde 2013, os moradores batalham pela água encanada. O pedido foi atendido, e em parceria Prefeitura-Sabesp iniciaram o serviço na última sexta-feira (25) que vai beneficiar 359 famílias, totalizando 1200 pessoas que receberão água potável direto da torneira, numa extensão de mais de 6 mil metros de rede.

O prefeito João Mello, acompanhado dos vereadores Gerson, Claudinho Coragem, Paulinho Dias e do encarregado da Sabesp, Tiago Ramos, esteve no local para conferir o começo da obra de saneamento básico. “Essa obra trará mais qualidade de vida aos moradores, que deixarão de usar ligações clandestinas, poços artesianos ou até mesmo caminhão pipa para se abastecer. Por meio desta parceria, as famílias desses bairros, terão água de qualidade fornecida pela Sabesp”, comentou o prefeito.

“Se tudo correr dentro da nossa estimativa, cerca de 45 dias, a obra deverá ser finalizada”, comentou o encarregado da Sabesp, Tiago.