Semana Municipal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional promove atividades no Centro de Reabilitação

A comunidade poderá participar ativamente das ações promovidas durante a Semana Municipal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, que começa nesta terça-feira 15 e se estende nos dias 16 e 17 outubro. Com atividades no espaço, a semana se dedica ao temas envelhecimento saudável e ações voltadas à prevenção e cuidados com a mama durante o Outubro Rosa.

Na terça-feira, os profissionais realizam palestra sobre “Cuide de sua coluna”, sáude da mulher e oficina terapia de mão. Na quarta, promovem a arte de aplicação de auriculoterapia, sáude da mulher e demonstrações orientações com o “Método Pilates”. Encerrando as atividades na quinta-feira, terá saúde da mulher, demonstrações orientais com aulas de alongamentos globais e fechando a programação ministram a palestra sobre “Cuide de sua coluna”.

Participe! O Centro de Reabilitação fica na Rua Divaldo Bellato, 147, Jd. Áurea. Mais informações pelo telefone: (15) 3248.3802.