Semana Municipal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional promoveu atividades no Centro de Reabilitação

A comunidade pode participar ativamente das ações promovidas durante a Semana Municipal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, realizada entre os dias 15 a 17 de outubro. Com atividades no espaço, a semana se dedicou ao tema envelhecimento saudável e ações voltadas à prevenção e cuidados com a mama durante o Outubro Rosa.

Na terça-feira, os profissionais realizaram palestra sobre “Cuide de sua coluna”, sáude da mulher e oficina terapia de mão. Na quarta, promoveram a arte de aplicação de auriculoterapia, sáude da mulher e demonstrações orientações com o “Método Pilates”. Encerrando as atividades na quinta-feira, teve saúde da mulher, demonstrações orientais com aulas de alongamentos globais e fechando a programação ministraram a palestra sobre “Cuide de sua coluna”.

Atualmente 22 profissionais atendem no Centro de Reabilitação, que fica na Rua Divaldo Bellato, 147, Jd. Áurea. Informações pelo telefone: (15) 3248.3802.