Vestibulinho ETEC: começam hoje dia (16) as inscrições para primeiro semestre de 2020

Nesta quarta-feira (16/10), começam as inscrições do Processo Seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETEC’s), vinculadas ao Centro Paula Souza, para o primeiro semestre de 2020. A taxa de inscrição tem o valor de R$30,00 (trinta reais). Serão ofertadas 80 vagas para a Classe Descentralizada ETEC-Mairinque - extensão Ibiúna, nos cursos de Administração (40 vagas) e Turismo (40 vagas). As inscrições terminam no dia 12 de novembro.

As aulas da Classe Descentralizada são ministradas na Escola Estadual, Prof. Roque Bastos e  na Escola Municipal Padre Elídio Mantovani, de segunda a sexta-feira, no período noturno.

As ETEC’s são instituições de ensino mantidas pelo governo do Estado de São Paulo, como uma forma de profissionalização técnica para jovens que estudaram o ensino fundamental em escolas públicas.

As informações e inscrições  podem ser consultadas no site www.vestibulinhoetec.com.br/calendario/