“III Primavera na Praça” acontece neste sábado (21) e domingo (22)

Neste final de semana acontece o evento da "III Primavera na Praça da Matriz", realizado pela Igreja Adventista e parceiros com apoio da Prefeitura Municipal.  O evento tem como objetivo orientar a população a se prevenir através do uso de 8 remédios naturais: água, ar puro, luz solar, exercício físico, boa alimentação, temperança  descanso e confiança em Deus.

No sábado (21), das 13h às 16h, a Feira da Saúde oferece diversos testes, demonstrações e cuidados com a saúde para o visitante que passar pela feira. Também haverá um espaço para a Feira de Saúde kids, onde as crianças podem aprender a cuidar da saúde brincando. Já no domingo ( 22), das 8h às 12h, o departamento dos ciclistas "Sevenbikers, da Igreja Adventista, em parceria com a Bikenexs, realizará o passeio Ciclístico da Primavera e a Zumba Solidária.

Todas as atividades têm caráter preventivo, educativo e social, estimulando a prática de exercícios físicos para uma melhor saúde, e também a ação social, pois as inscrições para participar das atividades estão sendo feitas em forma de doação de leite, que serão destinados à entidade "Casa Santa Rita” e outras entidades inscritas no projeto. Todos estão convidados a participar do evento e receber a estação mais colorida do ano.

Participe e concorra ao sorteio de vários prêmios inclusive duas bikes. Confira a programação: