30ª Reunião da Câmara Temática de Turismo - Mananciais Aventura e Artes foi realizada na cidade de Itapecerica da Serra

Na última terca-feira (24), foi realizada a 30ª Reunião  da Câmara Temática de Turismo - RT Mananciais Aventura e Artes, coordenada pela diretora de Turismo de Ibiúna, Márcia Pedroso. O encontro aconteceu nas dependências do Espaço Rodrigues, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, RM/SP.

Na ocasião, seguindo a pauta da reunião, foram discutidos temas importantes, como o  Turismo  Espiritual e Religioso e a entrega das planilhas referente  a hierarquização dos pontos turísticos dos municípios  que integram a Câmara Temática.

É importante ressaltar que a Região Turística Mananciais Aventura e Artes é integrada por 9 municípios: Cotia, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Embu Guaçu, Juquitiba, Itapecirica da Serra, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Ibiúna que, juntos formam a Câmara Temática de Turismo, dentro do Conselho Consultivo da Sub Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo  ( Consulti).

A próxima reunião será realizada no dia 29 de outubro.