CPFL Piratininga inaugura as novas instalações da Estação Avançada na cidade de Ibiúna

Novo prédio recebeu investimentos de R$ 765 mil e dará mais agilidade para as equipes operacionais da cidade

A CPFL Piratininga inaugurou, na quinta-feira (26/9), as novas instalações da Estação Avançada (EA) da cidade de Ibiúna. O local foi formulado para atender às necessidades das equipes operacionais da empresa e será a base de trabalho para 10 colaboradores. Além de atender o município de Ibiúna, a EA é o centro operacional com possibilidade de apoio para São Roque, Mairinque e Alumínio.

“Fizemos uma edificação na qual foi possível criar um ambiente que favoreça o bem-estar dos colaboradores e a eficiência do trabalho das nossas equipes, melhorando assim o atendimento aos nossos clientes de Ibiúna”, afirma Carlos Zamboni Neto, Diretor Presidente da CPFL Piratininga.

O secretário municipal de Negócios Jurídicos, Bruno Roger Franqueira Fernandes, representou o prefeito João Mello na solenidade e destacou a parceria do município com a CPFL, parabenizando a todos em nome da administração.

A Estação Avançada contempla 315 m² de área construída, com local para os veículos e para as equipes de campo. As novas instalações trazem aos funcionários um espaço de trabalho mais confortável, mobiliário ergonômico e ambientes técnicos, priorizando a logística de operação. O prédio, situado na Avenida Antônio Falci, Centro, ainda é equipado com lâmpadas LED, o que significa mais qualidade de iluminação para os colaboradores e menor consumo de energia elétrica.

Sobre a CPFL Paulista

Distribuidora do Grupo CPFL Energia, a CPFL Piratininga atende 27 municípios do interior paulista e Baixada Santista, entre eles, Ibiúna, Sorocaba, São Roque e Jundiaí. Atualmente, a distribuidora é responsável pelo fornecimento de energia para mais de 1,8 milhão de clientes.