Drive Thru Ecológico: programa segue premiando munícipes

Criado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), o programa Drive Thru Ecológico Ibiúna, tem como objetivo ampliar a separação e coleta dos resíduos recicláveis. O programa segue premiando os munícipes que estão engajados na causa ambiental.

A ideia do projeto é incentivar ainda mais as pessoas a separem e destinarem corretamente o material reciclável. Como forma de incentivo aos participantes que levam o material ao ponto de coleta, a SEMA realiza sorteios mensalmente aos moradores do município que separam e destinam corretamente o seu material reciclável.

Confira os ganhadores do sorteio do programa Drive Thru Ecológico do mês de (Setembro/2019):

100 Pontos - Vale Ducha – Rosangela Maria Tinti, Maria Uzaide Vieira; Wesley de F. Nunes

200 Pontos -  Vale Combustível (R$ 20,00) Ismael Mendes; Rita Tamura Myamamoto; Maria Helena Pregnolato; André R. de Oliveira; Claudia Regina R. de Oliveira

200 Pontos – Vale Esfiha – Eliandro Vieira Cardoso; Jose Antônio L. Filho

200 Pontos -  Objeto de Decoração – Marco Alberto G. de Almeida

300 Pontos -  Camiseta Feminina – João Silvio Latenek

300 Pontos -  Peixe Aquário – Genivaldo de Oliveira

300 Pontos -  Corte de Cabelo – Renato Manoel de Oliveira

400 Pontos - Vale Compras R$150,00 – Valdomiro Aparecido Padilha.

Para participar do Programa Drive Thru Ecológico entre em contato com a Secretaria do Meio Ambiente, localizada na Avenida São Sebastião, 307. Informações pelo telefone: (15) 3241-5129. A Secretaria agradece a todos os parceiros e colaboradores do programa.

registrado em: