Ibiúna participa da 47ª edição da ABAV Expo Interacional de Turismo

A Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, participou entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, da 47ª edição da ABAV Expo 2019, evento organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) em parceria com a  Associação Brasileira das Operadoras de Turismo ( Braztoa).

O município de Ibiúna esteve no estande da Região Turística Mananciais, Aventura e Arte, juntamente com os 8 municípios que compõe a RT: Embu das Artes; Cotia; Vargem Grande Paulista; Embu Guaçu; Itapecerica da Serra; Taboão da Serra; Juquitiba e São Lourenço da Serra.

O município de Ibiúna esteve representado pela diretora de Turismo Marcia Pedroso e pelo assessor de Turismo Júnior Fidelis.