Prefeito João Mello entrega reforma do Posto de Saúde Central

A unidade passou por ampla reforma e reestruturação para melhor atender os usuários

O prefeito João Mello entregou na segunda-feira, dia 09, a reforma do Posto de Saúde Central, que atende um grande número de pessoas diariamente. “Esta obra representa o esforço de toda a equipe, que está fazendo tudo o possível, mesmo diante de tantas dificuldades, para melhorar a saúde em Ibiúna”, afirmou o prefeito João Mello, na solenidade.

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, reformou o prédio, trocou a parte elétrica, hidraúlica, portas, pisos e o telhado, reestruturou o portão e grades, melhorou o acesso aos portadores de deficiência física como o estacionamento e sanitários, instalou placas de identificação nas salas, realizou pintura externa e interna e ainda executou outras melhorias. “As obras e serviços garantem um ambiente de trabalho melhor, espaço mais arejado e amplo, e consequentemente a agilidade e melhoria no atendimento das pessoas”, garante Samuel Rodrigues, secretário municipal de Saúde.

O prefeito agradeceu o empenho dos servidores municipais na realização e concretização da obra. Destacou todo esforço que o município vem fazendo para oferecer um atendimento de qualidade e conforto aos pacientes e usuários das unidades de saúde. “Essa é uma obra importante, que marca um novo padrão que queremos implantar na saúde do município para atender às necessidades de todos”, disse João Mello.

A cerimônia contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tamara Godinho, dos secretários municipais, do presidente da Câmara Municipal Rodrigo de Lima e veradores, da articuladora de Atenção Básica do DRS XVI- Maria Emilia Ferreira e funcionários da saúde.