Prefeitura vai promover 1ª Cãominhada de Ibiúna

A Prefeitura Municipal realiza, no dia 29 de setembro (domingo), a 1ª Cãominhada de Ibiúna. O ponto de concentração da caminhada será às 9h30, na Praça da Matriz. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e parceria da Secretaria do Meio Ambiente.

A saída acontece na Praça da Matriz, percorre as ruas XV de Novembro, Dr. Camargo Melo (altura do Fórum), Pinduca Soares e retorna para a Praça da Matriz.

De acordo com os organizadores, cães de grande porte devem estar com guia, coleira e focinheira, já os menores, apenas com coleira e guia.

Também haverá sorteio de brindes e três premiações com troféus para os bichinhos que estarão, automaticamente, concorrendo nas categorias de menor e maior pet e pet vira-lata mais simpático.

A Praça da Matriz receberá um estande da Ração Magnus que vai oferecer brindes aos participantes, assim como a equipe do Meio Ambiente que fará doação de mudas. O evento, tem como intuito promover a causa animal, conscientizando a população sobre a posse responsável e o combate ao abandono.

Confira o local, dias e horário para inscrição:

De 16/9 a 20/9

Na rua Zico Soares, 108, centro, 2º andar

Cada participante irá receber um kit contendo saco para coleta de cocô e uma bandana.

Mais informações com o Centro de Zoonoses (15) 3294.1381.

registrado em: