GCM prende suspeito de assalto à mão armada

A Guarda Civil Municipal prendeu, na manhã desta quarta-feira (29), um suspeito de ter praticado assalto à mão armada a um táxi, no bairro da Cachoeira e um menor, por receptação dos produtos do crime.

Os Guardas estavam em patrulhamento na área central da cidade, quando foram informados por populares sobre um indivíduo que teria realizado assalto a um táxi, no bairro da Cachoeira, o mesmo estaria armado com uma pistola e estaria num veículo branco. Ao avistarem o carro, abordaram, mas não tiveram êxito. Na sequência um automóvel preto parou no meio da via, chamando a atenção. Ao ser abordado, o infrator assumiu o crime e foi encontrado R$120,00 em dinheiro e informou que a suposta arma estava em posse de um menor. Ao se deslocarem até a residência do suspeito, encontraram um simulacro (arma de mentira) e o celular da vítima.

Tanto o infrator, como o menor, foram conduzidos para o Pronto Socorro e depois para a Delegacia de Polícia, onde o maior ficou preso em flagrante e o jovem por ato infracional e receptação.

registrado em: ,