Regularização Fundiária do Laval I e Laval II está prestes a ser concluída

A Regularização Fundiária dos bairros Laval I e Laval II está próxima de ser concluída. A Prefeitura já realiza a atualização cadastral das propriedades, uma das etapas finais desse importante processo iniciado em 2017.

Vantagens – De fato, a Regularização Fundiária acarreta em uma série de benefícios aos moradores. A principal dela é o título de propriedade, totalmente legalizado, impedindo que, por ventura, o cidadão venha a perder ou ter problemas com o imóvel. Há, ainda, maior segurança na compra e venda da propriedade, com a transferência realizada em cartório. Também é possível fazer inscrições em programas habitacionais, além de ter mais qualidade de vida com o fornecimento regular de energia elétrica, água e rede de esgoto.

Procedimento – Para fazer a atualização cadastral, os moradores devem comparecer ao Paço Municipal até o dia 21 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Devem realizar esse procedimento todos aqueles que adquiriram moradia ou terreno nos bairros Laval I e Laval II, que são constituídos pelas ruas do Laval I: Mário Rodrigues Cação, João Fabiano, Luiz da Silva, Joel Pinto Pedroso e Mônica Ramalho de Lima. Já no Laval II, as vias são: Antônio Coelho Ramalho, Guiomar Silva Ramalho, Rosa Gonçalves da Silva, Adão Pedro de Camargo, Álvaro Coelho Ramalho e Myltes de Oliveira.