Obra no Gemima garante segurança de moradores

A obra de solo grampeado, no bairro do Gemima, está em fase final, faltando poucos ajustes para ser entregue. O local sofria risco de desabamento.

O último trecho de concreto projetado deve ser feito ainda nesta semana, de acordo com o engenheiro responsável. “Em seguida, serão colocadas canaletas, finalizaremos as linhas de drenagem e o alambrado”, explicou.

A obra, de quase 50 metros, é importante para as famílias que moram na região, já que não havia segurança necessária em épocas de chuva. Com o solo grampeado, as mesmas devem voltar às respectivas residências em breve.

Tatiana Aparecida de Oliveira mora há 12 anos no bairro e falou sobre a importância dessa benfeitoria. “A obra é muito importante, pois se não acontecesse, eu perderia a nossa casa. Tinha muito risco de desabamento, por isso tivemos de nos mudar”, relatou.