Prefeitura de Ibiúna oferece aulas gratuitas de vôlei

A Prefeitura de Ibiúna, através da Secretaria de Esportes e Lazer, oferece aulas de vôlei para jovens, adultos e melhor idade, de segunda a quinta-feira, no Ginásio de Esporte “Morio Arizono“.

O vôlei da melhor idade, com 25 participantes inscritos, acontece às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h30. O feminino infantil/juvenil, que vai dos 13 aos 17 anos e está com 20 alunas, acontece nos mesmos dias, das 15h30 às 17h. Já o adulto, que já conta com 25 participantes, acontece de segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h.

O vôlei masculino, com 22 alunos, é para as categorias infantil/juvenil, às quartas-feiras, das 15h30 às 17h30.

Interessados em participar das atividades podem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer, que fica no Ginásio Municipal “Morio Arizono”, localizado na rua Venezuela, s/nº - Jd. Nova Ibiúna, ao lado da E.E. “Laurinda Vieira Pinto”.