Prefeitura realiza melhorias em diversos pontos da cidade

O ano começou e a Prefeitura de Ibiúna trabalha em ritmo acelerado, realizando melhorias em diversos pontos do município. Nos últimos dias, foram executados serviços de cascalhamento, reparo de estradas, limpeza de acostamento, coleta de lixo e correção de erosão.

O cascalhamento foi executado em ruas do bairro Recreio, enquanto a limpeza de acostamento aconteceu no Campo Verde. A correção de erosão, causada pela chuva, foi realizada na Rua Varsóvia – Residencial Europa. No bairro do Carmo Messias, por sua vez, houve reparo de estradas devido aos danos causados pelas chuvas.

Zeladoria – Executado por equipe da Prefeitura, o serviço de zeladoria contempla cuidados como roçagem, pintura, limpeza, capinagem e outros importantes serviços para o município. Um trabalho de grande importância e com impacto positivo no aspecto visual da cidade.