Prefeitura realiza zeladoria por toda a cidade

A Prefeitura de Ibiúna continua realizando trabalho de zeladoria por toda a extensão do município.
Nesta semana, o CDHU Santa Lúcia recebeu roçagem, assim como, a passarela que dá acesso à Vila Lima. O Parque Linear também recebeu o mesmo serviço, além de limpeza.
As estradas dos bairros do Recreio e Murundu passaram por manutenção, com cascalhamento.
Além da zeladoria, outra obra importante que acontece são as calçadas da estrada da cachoeira, que darão mais segurança e conforto aos moradores da região.
Programação da Semana - Avenidas Maria La Farina Milani, Vereador Benedito de Campos, Capitão Manoel de Oliveira Carvalho, São Sebastião, Estrada da Figueira, Bairro Jemima e vielas do centro. Vale destacar que os locais podem sofrer alterações.