Prefeitura entrega prêmios para vencedores do IPTU Premiado

A Prefeitura de Ibiúna entregou, nesta sexta-feira (26), os prêmios para os vencedores do IPTU Premiado. Ao todo, 32 pessoas foram agraciadas com as premiações, sendo que 12 participaram da cerimônia de entrega.

A Premiação, que visa valorizar os bons pagadores, distribuiu vales compras nos valores entre R$200,00 e R$1.000,00.

Em sua fala, o Secretário de Governo, Jonas de Campos, exaltou a importância do pagamento do IPTU por parte dos premiados. “A premiação é algo simbólico, o mais importante é a ação de vocês ao pagarem o IPTU, que permite, entre outras coisas, combater o Covid-19 em Ibiúna. Estamos salvando muitas vidas. Esse é o maior prêmio”.

Os premiados que não compareceram na cerimônia podem retirar os respectivos prêmios no setor de IPTU, no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

Confira lista do premiados que não compareceram:

Adão Dias Paz;

Agnaldo Steca da Silva;

Djanira Soares de Mello Atui;

Giraldis Pereira de Oliveira;

Goro Sekiya;

Hiroshi Muramatsu;

Jocely Santos da Silva;

Leonildo Ribeiro dos Santos;

Maria Aparecida Machado Cardoso;

Maria Madalena Godinho da Silva;

Marli da Silva Guilherme;

Mauro Akira Sakai;

Paula Alves do Santos;

Pedro Clemente Machado;

Pedro Luiz Lourenço de Carvalho;

Roberto Rivelino Camandona;

Rosenilda Zerial Avelino;

Said Pires da Silva;

Simplício Rocha;

Waldemar Pedro do Nascimento.